segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Perspectivas...

Neste dealbar de 2010, na medida em que - ao longo destes anos - tenho deixado dispersas por jornais e outras publicações notas e comentários ao que, no dia-a-dia, nos vai acontecendo, afigurou-se-me que poderia vir a ser-me útil ir guardando aqui esses escritos (e, porventura, outros) que correm o risco de ficar... dispersos!
Tentarei, pois, ir actualizando este espaço etéreo, com utilidade para mim e, se calhar, também para outros.

Cascais, aos onze dias de Janeiro do ano da graça de 2010.

2 comentários:

  1. Bem hajas, mui querida Filomena! Para mim, um prazer teres sido a primeira e, assim, inopinadamente, sem que eu tenha dito nada a ninguém!...
    Visitar-nos-emos, então, mutuamente!

    Beijinho!

    J. d'E.

    ResponderEliminar