sábado, 25 de janeiro de 2014

A comunicação autárquica foi, em Oeiras, um caso de sucesso?

            Está prevista para o próximo dia 1 de Fevereiro (sábado), pelas 16.30h, no auditório do Centro Social das Forças Armadas (CASO) [Rua D. Duarte nº 2, em Oeiras] a apresentação, pelo Dr. José Miguel Júdice, do livro Sobre Oeiras – Comunicação e caso de sucesso?, da autoria de Luís Macedo e Sousa.
A obra, que se apresenta como «um contributo para a história do concelho através de um testemunho singular e vivido, dos anos de apogeu da Câmara Municipal de Oeiras», sê-lo-á, sem dúvida, se atendermos a que esteve Macedo e Sousa durante vários anos à frente do departamento que tinha a seu cargo, na Câmara, as relações públicas e a comunicação. Aliás, a sua actividade neste domínio revelou-se da maior eficácia, ainda se tendo ensaiado modelos que viriam a constituir exemplos paradigmáticos neste domínio fulcral da boa gestão camarária.
Não é este o primeiro – nem será, certamente, o último – livro que Luís Macedo e Sousa dedica à actividade autárquica. Recorde-se que, a 22 de Maio do ano passado, António Capucho apresentou outro livro seu: Liderar na Comunicação Autárquica – Pensar & Agir.
Temos, pois, a certeza de que alcançará o maior êxito – e é o que lhe auguramos.

Publicado em Cyberjornal, edição de 24-01-2014:

Sem comentários:

Enviar um comentário